quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Minha Exposição no Espaço Cultural Alberico Rodrigues




Venha ver a minha exposição permanente que acontece na galeria do Espaço Cultural Alberico Rodrigues. O endereço é na Praça Benedito Calixto, 159, em Pinheiros-São Paulo.

São Pinturas diversas feitas usando diferentes técnicas e materiais, tais como: óleo sobre tela, texturas variadas, e acrílico sobre tela.
Também estou expondo meus trabalhos de Mandalas em telas com diversos materiais e texturas.

Possuo um ateliê localizado na Rua Arthur de Azevedo ao lado do Hospital Jardins.

Comecei a pintar com apenas 7 anos de idade. Desde então não parei mais. E já expus meus trabalhos em diversos lugares do Brasil, tais como Fran's Café, Hotel Della Volpi, Hilton Hotel, Associação Comercial dePinheiros, ACM Pinheiros e ACM Centro, Renault de Londrina, entre outras.

Aguardo a sua visita!


Um comentário:

  1. ola claudinha amei seus quadros...
    bjus Deus te abençoe
    assim que eu puder vou pessoalmente ver seu quadros

    ResponderExcluir